Defeito – Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas: – Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Manzo Ferramentas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente. – A Manzo Ferramentas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. – Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Manzo Ferramentas reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. – A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Outros Motivos – Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. – Embalagem aberta ou avariada. – Produto avariado. – Produto desacordo com o pedido. – Falta de acessórios. – Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

*Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

*Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Manzo, a reentrega será por conta do cliente.

 

ENTREGAS –   As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Manzo Ferramentas e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.